Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 15 de dezembro de 2019

Nosso petróleo surgirá sendo deles


E a criança nascerá prometida pra trabalhar na casa do patrão, explicando melhor, as prospecções pra busca de petróleo nos litorais paraense, amapaense e maranhense serão feitas sob a condição de serem envolvidas nos próximos leilões.

O pai/Petrobras mal dará um beijo no filho e este já rumará pra trabalhar pra ajudar ainda mais na engorda do patrão, enquanto aqui ficará merreca que mal dará pro governador ir fazer tour e pirotecnia pseudo ambientalista pela Europa.

Na verdade, caso descubram mesmo petróleo por essas bandas, o atual governador paraense envenenar-se-á com a própria saliva na medida em que a sobra dos leilões dos campos descobertos serão esquartejados de tal maneira que apenas migalha ficará por aqui.

Isto é fruto de esforço pretérito de Helder, um dos políticos mais ativos na divisão dos royalties do petróleo à época da partilha, inconformado que ficou pela fatia exagerada, a seu ver, que cabia aos estados produtores e atrás de naco maior pro estado que viria governar. Eis o resultado que está por vir

Nenhum comentário: