Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Canalhice global/morista primeiro prende e depois investiga



Tomado de banditismo sem igual, diz O Globo a respeito da investigação Lulinha-Oi-sítio de Atibaia, "até aqui, ainda não há documento que comprove a tese".

A tese, deve ser a suposição do procurador Roberson Pozzobon, que tomado de cinismo impressionante declarou, "Temos que aguardar o resultado das buscas, amadurecer esta investigação neste aspecto".

Mesmo com as coisas na base das suposições, a Polícia Federal e a famigerada Força Tarefa pediram a prisão de Lulinha, uma canalhice sem precedentes e com as digitais enlameadas do ministro da Justiça.

Como levar a sério uma investigação dessas, à base da perseguição, sem provas e marcada pelo total desrespeito à lei e aos mais elementares princípios do direito, como a presunção da inocência, tudo para gerar espetáculo midiático?

E geraram. Manchetes notícias com destaque desproporcional ao apurado como fato, estando mais para fake, justamente porque a mídia anti Lula é hoje a maior responsável péla patranha persecutória contra o maior líder popular do país.

A ponto do jornalista Reinaldo Azevedo, que não pode ser acusado de simpatizante do PT, escrever "Por que Lulinha-Oi-Vivo está com a Lava Jato? Por manipulação política". E diz mais: "Vivemos na era do surrealismo jurídico". É isso.

Nenhum comentário: