Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Fora, cavalo de Troia!


Espera-se que todos aqueles partidos de esquerda, subscritores da tese da unidade daquele campo ideológico, mantenham-se firmes na estratégia de enfrentamento contra a direita boçal ou camuflada.

Isto significa mandar à tonga da mironga do kabuletê o meliante diversionista que declarou, 'unidade é o cacete', atendendo determinações patronais para minar por dentro a unidade.

Que o repugnante patife, autor da frase, siga ao lado de Tábata Amaral, do proprietário da Heinz e da CNI, mas o faça abertamente e despido da fantasia de esquerdista.

Mais do que nuca, é hora de fortalecer essa unidade e antecipar sua discussão pelas capitais e cidades mais populosas, não apenas como parâmetro eleitoral, mas consolidação de uma agenda comum para o país.

Quem tem história política, bases sociais e representatividade política tem o dever de enxotar do convívio do campo da esquerda o tal sacripanta, cada vez mais adequado ao figurino 'cavalo de Troia'.

Recuperar a soberania popular, enfrentar o golpismo e suas consequências, além de tirar Lula de seu cativeiro político, são tarefas urgentes e unificadoras que não podem ser negligenciadas pela manobra de um celerado a serviço do status quo. Só isso.

Nenhum comentário: