Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 15 de setembro de 2019

A 'melhora'



Dados do Denatran, a respeito do aumento da frota de veículos que circula por essas bandas, mostra uma queda na expansão, sendo mais uma fonte de comprovação que não bastava tirar o PT pras coisas melhorarem.

Entre 2010 e 2014, o crescimento de novos veículos circulando por Belém aumentava entre os 29 mil e trinta mil veículos/ano, sendo que de 2013 para 2014 o aumento chegou a cerca de 22 mil veículos e, desde então, começa uma queda à metade no crescimento.

Tudo coincide com o início da operação golpe, baseada na destruição de grandes empresas vitimadas pela Farsa Jato, que fechou mais de um milhão de postos de trabalho entre 2015 e 2016, bem como as pautas bombas que levaram à quase inviabilização do governo Dilma e trágica piora do cenário econômico.

Do ano retrasado ao ano passado, o número de veículos que circulam por Belém cresceu menos de 13 mil novos registrados, menos da metade daquele número registrado no início desta década, tendo como consequência a devolução aos coletivos de milhares de pessoas que acreditaram na vigarice da melhora sem o PT no governo.

Nenhum comentário: