Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de julho de 2019

Governo da boçalidade recorre ao tucanês pra esconder a merda que faz


Governo fazendo merda, o jeito é recorrer ao tucanês pra tentar enrolar o distinto público, fazendo-o engolir a tal merda.

Diz um desses tarados do Ministério da Fazenda, a grade de parâmetros macroeconômicos utilizada pela equipe econômica pode e deve ser revisada, inclusive para a evolução das expectativas do mercado a respeito do PIB.

O que o sacripanta quer dizer é que a agiotagem ministerial terá de achar uma desculpa, pra dar à agiotagem do mercado, a respeito da previsão de crescimento do PIB em 1,6%, esperados em maio, para 0,8% de agora e com viès de queda.

Ou seja, o país caminha célere para uma recessão técnica, o Ministério da Fazenda é o principal responsável por isso, ao adotar um receituário restritivo de oferta e demanda, tudo para atender a cumplicidade agiota, quebrando o país.

Resultado: o ladravaz temerário tem toda a razão quando afirma que a boçalidade instalada é uma continuidade do plano de assalto aos cofres públicos iniciado por ele- Temer- e continuado pelo não menos larápio Guedes. Como diz a musiquinha, tiraram a Dilma e nos fudemos todos. Credo! 

Nenhum comentário: