Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Boçalidade está transformando BNDES em quitanda da Val


Cacoetes que explicam o porquê da boçalidade escolher um rebento do capitão do mato pra embaixador, mesquinharia do tamanho mental desse desgoverno.

As más falas do ajudante de agiota, novo presidente do BNDES, cuja meta principal anunciada é a descapitalização daquele banco de fomento, devolvendo seus recursos ao governo, certamente para 'financiar' o desenvolvimento patrimonial de asseclas.

O sacripanta em tela ainda fez críticas aos aportes feitos pelo Tesouro, nos tempos petistas, chamando de 'caixa preta' todo o dinheiro investido no desenvolvimento do país, em um momento em que mais crescemos e nos tornamos a sexta economia do mundo.

Há a obsessão da boçalidade em transformar isto em corrupção, nem que para tal nossa economia continue encolhendo, bem como a mudança de enfoque traga como consequência a desindustrialização e breque em qualquer possibilidade na retomada do crescimento.

Com efeito, Mijair e seus pascácios não estão preocupados com isso. Imaginam estupidamente que um atrelamento ilimitado aos interesses trumpianos proporcionarão a retomada do ritmo de nossa economia verificado nos anos petistas.

É o mesmo que acreditar que o Ibis, pior time do mundo, embalará do nada e nos próximos anos vencerá todas as divisões do futebol brasileiro, tornando-se o orgulho nacional que desbancará a longa hegemonia européia. Não dá! 

Nenhum comentário: