Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Um Rooster Cogburn de mierda



O mega bandido Mike Pompeo, espécie de ministro do bufão Trump para assuntos de desestabilização de governos do terceiro mundo que não rezam pela cartilha ianque, fez mais um gesto de bravura indômita, domingo último.

Bravura indômita? Hehehe. SQN. O patife foi hostilizar o governo venezuelano, mas, como todo covarde que preza mais o cu que a coragem, o fez lá de Cúcuta, na Colômbia, que ele não é besta de atravessar pra território venezuelano.

Integrante do famigerado Tea Party, aglomerado mais reacionário ainda dentro do direitista Partido Republicano e inspirador da boçalidade, seu símile tupiniquim, segue com sua ideia fixa de invadir a Venezuela e roubar aquela que é maior reserva petrolífera do planeta.

O diabo é que depois que chegaram ao território venezuelano 50 caças, milhares de metralhadoras e mísseis de longo alcance, podendo atingir facilmente Brasilia, e outros artefatos suficientes para ajudar Maduro a defender a soberania venezuelana, o tal Pompeo não sabe onde enfiou sua bravura. Credo!


Nenhum comentário: