Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

De Paulo Preto a Bebiano, um breve relato sobre laranjas



Paulo Afrodescendente, laranja dos de alta plumagem de São paulo na ladroagem no metrô paulista advertiu que não se abandona um amigo no meio da estrada, logo após esses comparsas graúdos fingirem que não o conheciam.

Agora é o comparsa da boçalidade que adverte, não se crava à traição uma faca na nuca de um correligionário, depois que pai, presidente, e filho, co-presidente, resolveram deixar nas costas do Bebiano toda a responsabilidade a respeito do surrupiamento de dinheiro do fundo partidário.

O bicho promete pegar e coisa que se tenta manter abafada aflorar na plenitude de sua podridão, afinal´, quem acredita que aqueles R$400 mil roubados do fundo partidário tenham ido apenas para uma candidata que não teve nem 300 votos?

Fritado até virar carvão, mais cedo ou mais tarde, de forma estridente ou discretamente, Bebiano fará vir à luz do dia a trilha desses recursos, bem como seus destinatários e aí veremos se a valentia em twitter será a mesma diante de um processo, mais um contra uma famiglia especialista em trambiques.  

Nenhum comentário: