Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A velha bandidagem da mídia partidarizada, tentando influenciar nas eleições



Pesquisa é coisa muito curiosa. O candidato Bolsonaro passou semanas estagnado na faixa dos 18% a 20%. Levou facada, fez carreata, mas estava lá consolidado atrás de Lula.

Bastou o PT anunciar a substituição de Lula por Haddad, após admirável movimentação do maior líder político das Américas de dentro de sua masmorra/ exílio, ligando o nome do candidato ao seu, para que Bolsonaro subisse vertiginosamente.

Nesse ínterim, Bolsonaro deu declarações desastradas de dentro do hospital; o 'jumento de carga' seu vice idem; a horda de bárbaros que serve o truculento capitão distribuiu boçalidade nos quatro cantos do país, mas isso só fez o facinoroso presidenciável do PSL subir.

Das duas uma: ou a quela estagnação era esperança na subida de Alckmin, o preferido do mercado e da mídia; ou essa subida agora é artificial e diversionista, visa diluir o enorme impacto da transferência de votos de Lula a Haddad.

Seja o que for, mais uma vez a bandidagem midiática atua como partido político de direita nas eleições, debochando solertemente da vontade soberana do povo, esta tratada como apêndice das conveniências do famigerado mercado. 

Nenhum comentário: