Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 25 de setembro de 2018

A inflação sobe e o salário mínimo desce


O PIG(Partido da Imprensa Golpista) continua discretíssimo em relação ao aumento da previsão de inflação para este ano, já beirando a taxa de 5%.

Ora, se Temer fosse coisa que prestasse já teria corrigido sua vil proposta de reajuste do salário mínimo usando essa previsão, por sinal, que tende a crescer mais um pouco diante de certos preços fora do controle.

Mas o Vampirão não está nem aí para as agruras dos do andar debaixo e é certo que nas vésperas de deixar o 'barco' que assaltou ainda tomará medidas mais infames que não tomou até agora pra tentar poupar comparsas no período eleitoral.

Corre o bizu que encaminhará uma reforma da previdência ao Congresso, deve criar mecanismo visando sepultar a regra de correção anual do salário mínimo, que expira em primeiro de janeiro próximo, sem contar aqueles penduricalhos tipo perdão de dívidas dos setores que já usufruem benesses nesses dois anos de rapinagem.

Enfim, é certo que teremos herança maldita comprovando que para um larápio inescrupuloso como MT não importa o tempo do assalto, pois sua destreza para o surrupiamento é antiga e bem sucedida, esperando-se que a partir de janeiro acerte contas com a justiça por essa trajetória nefasta.

Nenhum comentário: