Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O prostituto impresso e o papel inadequado de um protagonista



Dentro daquela linha, estou no rumo certo porque meus inimigos estão em pânico, o que dá a certeza da eficiência dos movimentos petistas é a aflição de alguns adversários.

Por exemplo, o mercenário midiático Claudio Humberto dedica mais de 90% das notas de seu lupanar impresso, hoje, ao PT.

Não se via esse quadrilheiro em semelhante situação de horror desde quando foi enxotado pela população do Palácio do Planalto, chorando e agarrado ao saco do patrão, àquela altura já passado de roxo a preto pelos apertos das mãos(leves pra algumas coisas) do sacripanta escrevinhador.

A ressaltar, também, o espaço que as organizações criminosas que controlam a mídia tupiniquim dão ao choro de Ciro Gomes, motivado pelo acordo informal entre PT e PSB, que tirou os pessebistas dos braços do pedetista.

Quase ignorado quando sofreu rasteira de Michel Temer, que colocou a máquina pública a serviço do merendeiro Alckmin tirando a direita faminta de perto de Ciro, agora aparece exposto como seduzido e abandonado por Lula.

Sempre visto como uma espécie de Stallone da política, Ciro não fica bem nesse papel melodramático que ora encena. Mesmo com perda de tempo na tevê, em razão do movimento petista, o melhor que Ciro faz é ir à luta, como foi na Globo News, na medida em que a campanha está só começando.

Nenhum comentário: