Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

O indigente sequestro de Lula



A Folha Tucana(FSP) chegou ao ápice da indigência mental ao condenar o Plano B de Lula pra eleição, conforme está exposto hoje na coluna Painel.

O que queriam? Que o PT não apresentasse candidato caso a justiça não recobre o respeito as leis, mantendo o ex-presidente sequestrado até depois da eleição, provavelmente?

Fato é que Lula é candidatíssimo porque nada deve à justiça, conforme é consenso no meio jurídico independente da contaminação golpista, bem como da opinião pública no mundo todo.

Suprema ironia. Lula saiu-se com magistral lance político, ao apresentar uma triplex alternativa, costurando uma chapa da qual fazem parte dois vices.

Um tormento para a mídia direitista, que viu seus queridinhos eleitorais debatendo-se qual peixes fora dágua pra achar um vice, enquanto o Sapo Barbudo apresentou logo dois.

E é esse jus sperneandi que está por trás das críticas midiáticas, principalmente porque pesquisas qualitativas apontam que o nome apoiado por Lula, em caso das instâncias superiores coonestarem a patranha jurídica cometida pela primeira instância, já entra na disputa com os dois pés no segundo turno.

Simples. Quando é o povo que decide, Lula é imbatível e nem essas armações ilimitadamente canalhas da direita são capazes de mudar a realidade.

Nenhum comentário: