Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dilma dispara em Minas Gerais


Pesquisa DataTempo/CP2 realizada entre os dias 8 e 11 de agosto em todas as regiões de Minas Gerais confirmou Dilma Rousseff (PT) com 26,8% das intenções de votos dos mineiros e Carlos Viana (PHS), em segundo lugar, com 11,2%.

É o troco popular fazendo estragos no abominado golpismo que reduziu o país à uma colônia de banqueiros, administrada por uma facção criminosa, cujo chefete fugiu da disputa depois de desnudado em sua impopularidade e grau de delinquência.

Dilma, cujo padrão de vida modesto é o mesmo antes, durante e depois de ter sido eleita duas vezes para o cargo de presidenta do Brasil, a primeira mulher a ocupar o posto, teve reconhecida a relevância de seu papel político, histórico e administrativo, enquanto alguns cães raivosos limitam-se a ladrar.

Assim como no Nordeste, Minas Gerais, o segundo maior colégio eleitoral do país atrás apenas do estado de São Paulo, vai mostrando com esse resultado que está com o PT e contra o conluio togado/midiático/tucano que orquestrou o golpe porque não tinha voto pra chegar ao poder.

Nenhum comentário: