Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Contra os interesses da população



Um dia após os ministro do STF se auto concederem reajuste de 16,38%, surge um infame relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias, para 2019, declarando que "não há espaço para reajustes salariais dos servidores públicos no ano que vem".

Como não poderia ser diferente, o meliante investido em mandato parlamentar é do PSDB(Santa Catarina), aquele partido que doou o patrimônio público construído pelo povo brasileiro em troca de propina entesourada em paraísos fiscais e sob a proteção do malandro togado Sérgio Moro.

O vil veto a eventuais aumentos é revanche porque o dito cujo já havia tentado aprovar emenda na tramitação do texto no Congresso proibindo qualquer reajuste, sendo derrotado depois que o senador Paulo Rocha(PT/PA) apresentou emenda vencedora pra suprimir a canalhice privata.

Provavelmente, isto não será votado antes das eleições em razão do desgaste que pode causar na bancada temerário/alckmista, frontalmente a favor da proibição, mas precisando manter a pose enganadora de neutralidade até o final do pleito de outubro.

Se perderem, manterão a possibilidade de reajuste alegando que é um direito dos servidores e blábláblá; se ganharem sacramentarão a proibição até mesmo porque não precisarão mais do eleitor. Assim fizeram em 2002, quando FHC concedeu o único reajuste decente ao salário mínimo. Seu candidato tinha perdido pra Lula

Nenhum comentário: