Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

A imbecilidade como razão para viver



Não vi aquela farsa travestida de debate televisivo com os presidenciáveis do Brasil, até mesmo porque o candidato preferido do eleitorado foi preterido pelo acumpliciamento togado/midiático a fim de impor a vontade das corporações econômico/financeiras sediadas nos EUA ao povo brasileiro.

Estava assistindo no canal Telecine Cult dois documentários interessantíssimos, "Uma Verdade Inconveniente" e "Uma Verdade Mais Inconveniente", a respeito da cruzada do ex-vice presidente(gov. Bill Clinton) norte americano Al Gore para garantir que as decisões das conferências sobre o clima fossem cumpridas por todas as nações participantes daquelas conferências(Rio de Janeiro e Paris).

Sobre o debate, me falou dele o amigão Carlos Botelho impressionado com a desenvoltura asinina de um tal Cabo Daciolo, que provou não ser ninguém tão imbecil que não possa ser superado, até dentro da corporação em que atua, apesar da patente militar superior, o que no caso não quer dizer nada.

Agora, em vez de dois, temos três rebentos da lobotomização produzida nas Forças Armadas do Brasil pela famigerada Operação Brother Sam com que o Pentágono inoculou até a morte das suas vítimas o fantasma do comunismo como o mal a ser combatido.

Voltamos aos tempos da TFP, do CCC, das marchas que a extrema direita fazia com cartazes expondo todo esse horror assimilado doutrinariamente e que não media esforços para aquilo que pensava ser defender o país a qualquer custo, inclusive a ação fora da lei.

A URSAL(União das Repúblicas Socialistas da América Latina) é jumentalidade do nível da vomitada pela deputada republicana Sarah Pallin, contra Barack Obama na primeira eleição do primeiro presidente negro dos EUA, quando ela implorou que não votassem em Obama porque ele planejava raptar o filhinho da dita imbecil.

Claro que a semelhança não é mera coincidência, mas consequência do republicanismo partidário dos milionários que arregimentaram essa malta de celerados pra professar e divulgar sandices desse jaez, juntando ao lixo produzido pela indústria do entretenimento com que a Globo à frente das gangues midiáticas sufocou a cultura brasileira, proporcionando a reprodução da imbecilidade em escala industrial. Até quando? 

Nenhum comentário: