Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 4 de agosto de 2018

A Globo, Bolsonaro e o desapreço pela democracia



Não foi a Globo que apoiou o golpe militar/empresarial dado em 1964 contra a democracia no Brasil, mas o famigerado golpe que pariu a Globo servindo de instrumento para uma corporação midiática estadunidense moldar criminosamente a emissora nos princípios caros ao american way of life.

A diferença da Globo para Jair Bolsonaro é que este sempre foi sincero, jamais negando a paternidade que o gerou, enquanto a Vênus Platinada auto absolve-se através de um hipócrita pedido de desculpas que o tempo e os fatos encarregaram-se de desmentir.

Assim, quando a Globo solta nota oficial tentando mostrar que seu reacionarismo e índole anti democrática são diferentes dos atributos semelhantes que tipificam Bolsonaro, exala farsa, empulhação e vilania na dita nota bastando para constatar o comportamento jornalíxico da desprezível rede midiática.

Que o digam a guerra do Vietnam, a invasão do Iraque, as mentiras a respeito da Venezuela, o tratamento respeitoso dado ao celerado Pinochet, ao gangster Fujimori e milhares de patifarias impressas, filmadas e verbalizadas por aquela trupe de malfeitores disfarçados de jornalistas.

Nenhum comentário: