Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A capilaridade falsária do quase ex



Visitará Belém no próximo sábado(4) o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal.

Faço questão de enfatizar sua condição de ministro do STF para ressaltar que ele está a dias de deixar a presidência do Tribunal Superior Eleitoral, embora esteja evidente que vem fazer proselitismo usando o cargo que logo, logo deixará.

Certamente sua palestra a respeito de eleições pouco terá de útil para entender as regras que presidirão o pleito de outubro, mas, a julgar pela cruzada golpista que empreende, vem para dizer que envida todos os esforços em prol do golpismo que quer ver Lula fora do páreo.

Pessoas da área do direito, que em esforço estóico dizem ter lido o livro do ministro, afirmam ser tudo  que é dito no charoposo impresso o oposto do que ora defende verborragicamente, expondo a falsidade ministerial para além da já conhecida falsidade capilar que o caracteriza.

Certamente que nada dirá, porque não será perguntado, a respeito de sua sórdida decisão monocrática, de liberar geral o usufruto infame do auxílio-moradia para togados, inclusive para os detentores de imóveis no domicílio em que operam.

Assim como não deve fazer qualquer comentário a respeito da unção de sua filha ao desembargo, no TJE do Rio de Janeiro, mesmo sendo apenas graduada, em detrimento de currículos mais acordes com a exigência de notável saber jurídico, desconfiando-se que a razão da escolha obedeça mais o velhaco QI(quem indica).

2 comentários:

Anônimo disse...



O que este enxerido vem fazer por aqui? Merece umas ovadas

Anônimo disse...



O que este enxerido vem fazer aqui? Merece uma ovadas