Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Os lamentáveis



Dentro da linha nada é tão ruim que não possa piorar, comenta-se que o arrastado BRT duciomariano/zenaldista, mesmo depois de pronto ainda demorará um tempo pra entrar em funcionamento.

Desolador. Nem o atual alcaide tem a mínima noção de quando essa obra cara e mal feita terá sua conclusão, conforme constatamos diante da quantidade de equipamentos construídos e subutilizados, entre outros vários problemas constatados.

Agora vem a notícia que, mesmo depois de pronto, não poderá funcionar enquanto não houver um processo licitatório visando a criação de linhas de ônibus que sairão dos bairros, levando os passageiros às estações do dito BRT.

Ou seja, as linhas atuais serão extintas para que novas surjam. Isto certamente levará a demandas judiciais, assim como a criação de novas linhas não estará livre de ir parar na justiça, logo, não será curto o período pós BRT que ensejará o novo entrave.

Assim, esqueçamos esta década como  aquela em que essa obra será inaugurada. Talvez, a próxima, mas mesmo assim quando já estiver avançada e rumando para os anos 2030, com Zenaldo e Duciomar sendo apenas má lembrança de uma peste que atazanou Belém por quase duas décadas.

Só nos resta afirmar que, quem viver verá.   

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU.LINDO,MEU AMOR! NÃO FALE MAU DO DUCIOMAR,BELÉM O AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VIU!

Na Ilharga disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza.