Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 31 de julho de 2018

O imprestável


Temer além de tudo que se sabe de sua folha corrida ainda é um cara de pau fora de época. Se tivesse essa falta de compostura lá por 1985 talvez ainda enganasse, mas hoje, quando quase 70% da população não dá crédito à imprensa, só faz pagar mico.

Falar que luta pra gerar empregos, que é barbaridade desfazer as merdas que ele obrou de forma criminosa, já que foi eleito em uma chapa que fez campanha e governava adotando postura oposta, não engana, não melhora sua imagem, ao contrário, é merecidamente repudiado por mais de 90% da população.

À imprensa tradicional resta a inglória tarefa de registrar essas sandices, agravado pelo fato de seus colunistas já terem deixado de lado esse triste personagem, tudo agravado pelo fato desses escrevinhadores andarem às voltas em engrossar o jogral golpista contra a candidatura de Lula.

No fundo, temer sabe que os mais atentos sabem que sua luta se resume a um único propósito: eleger alguém que use da influência do cargo pra livrá-lo do xadrez, contando com a ajuda de D. Dodge, até que a oficina a receba como a inservível que é, de lá saindo sabe-se lá pra onde. Ou sabe-se, mas é desnecessário enfatizar. 

Nenhum comentário: