Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

A tática vitoriosa



Organizações criminosas controladoras da mídia em Pindorama mal disfarçam o júbilo pela união aparente da direita em torno do merendeiro Geraldo Alckmin.

Claro que isto será badalado como mote de campanha por essas gangues, contrapondo ao isolamento de Lula, que preso tem cinco vezes mais intenções de votos que o  malafamado privata e seus comparsas.

Além disso, essa aliança já nasce sob o pavio da implosão que as necessidades regionais acenderão. Por exemplo, na Bahia o Malvadezinha só sobreviverá politicamente se aparentar guardar distância da trupe golpista de Alckmin, embora seja um deles, daí seu 'Cirismo' de conveniência.

No Pará, mais da metade do DEM/PFL jamais rezará por essa cartilha lambuzada de merenda roubada, pois está com os Barbalhos, que frequentam outro culto que não o professado no altar do governador tucano. E olha que o candidato de Jatene é do DEM/PFL.

Enfim, parece haver mais fogos que festa nessa comemoração, até mesmo porque o jagunço Bolsonaro até aqui não precisou de vice para manter-se com os índices de intenções de votos alcançados, o dobro dos do merendeiro, logo, deverá continuar fazendo estragos na horta de Geraldinho Merendão.

Este parece contentar-se até aqui com muito pouco. como essa decisão, na prática, semelhante a do marido traído que acha ter resolvido o problema do adultério tocando fogo na cama. Credo! 

Nenhum comentário: