Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 31 de julho de 2018

A Rede Globo é a maior usina de fakes do país


A Globo ladra pra lua, ao tentar recuperar o monopólio que teve da audiência através de ataques desferidos contra as redes sociais, posando de civilizada diante de bárbaros.

Não tem moral pra desancar ninguém porque abriga em seus quadros salafrários que serviram a governos degenerados e hoje usam essa rede mentirosa pra condenar os outros.

Não tem moral porque foi seu próprio dono quem deu a senha do propósito sórdido que a movia, ao afirmar que ela tornou-se uma potência pelo que ocultou, não pelo que noticiou.

Não tem moral porque apoiou o regime sangrento imposto pelas armas contra a democracia, em 1964, tornando a faze-lo em 2016, quando uma mentira(fake) criada por ela foi objeto do mais espúrio processo contra um líder popular neste país.

Não tem moral porque continua cultuando a mentira, a manipulação, ocultando o que não lhe convém, como o evento Lulalivre, realizado na Lapa(RJ) sábado último e que reuniu mais de 60 mil pessoas.

A propósito, ontem, dia em que a Globo cinicamente anunciou que irá realizar campanha conyra fakes, um dos inescrupulosos serviçais da emissora publicou um, a respeito de uma troca de correspondências entre Lula e o senador Eunício Oliveira, imoralidade prontamente desmentida pela direção petista, que serve pra provar o seguinte: a Globo é a rainha do fake.

Nenhum comentário: