Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sordidez, bufoneria e farsa



O evento era patrocinado pela empresa de um integrante do PSDB; o fato de ser em N. York atesta a ostentação viralata que os emplumados adoram e o homenageado é filho de um ex-dirigente do partido da privataria.

O fato desse homenageado ser um juiz de Direito pouco importa. Afinal, esse togado sempre agiu em defesa daquela legenda e o faz porque a justiça brasileira é socialmente classista e ideologicamente seletiva.

Contra as evidências da parcialidade do juiz/vedete que posa ao lado de integrantes de um partido político, mesmo que esses integrantes da legenda tenham contra si suspeitas de mau comportamento político pouco importa, pois a mídia cúmplice dessas relações promíscuas oculta essa sordidez.

Ao ocultar esses convescotes mal cheirosos, ao mesmo tempo que enaltece a atuação profissional do togado faccioso, é óbvio que essa mesma mídia contribui para o clima pesado que paira sobre o país, sob uma falsa aura moralista enquanto a ladroagem pisa no erário distraída.

Estamos na véspera de ter a oportunidade de passar isso a limpo, todavia, os donos do país não parecem dispostos a submeter-se à soberania popular, daí tratarem de confinar o preferido dessa preferência da sociedade a fim de impedi-lo da disputa. E para isso recorreram ao dito bufão togado, que fez o serviço de acordo com a encomenda de seus patrões. O que esperar dessa situação?


Nenhum comentário: