Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Patife longevo reaparece



Exumado de seu ataúde, sito provavelmente nos bem conservados porões da sanguinária ditadura militar/empresarial imposta a partir de 1964, eis que surge o ex-ministro da Agricultura do governo Geisel, Alysson Paulinnelli(ao lado do general na foto acima).

Virá proferir palestra em encontro de ruralistas, categoria saudosa dos tempos do famigerado e vetusto ministro, quando o país acelerou sua opção preferencial por monoculturas, grilagens e outras mazelas que até hoje atormentam a zona rural brasileira.

Segundo o repórter Diário, que divulga o evento e registra a visita indesejável, o dito cujo chega apresentando um cartão de visita nada lisonjeiro, mas bastante singelo ao apresentar-se como o primeiro anarquista reacionário da história da humanidade.

Ao afirmar que "não acredita mais em governo", Paulinnelli apenas confirma aquilo que todos sabiam desde o século passado, a respeito da ilegitimidade do carniceiro Geisel, bem como o uso de métodos típicos do oeste americano para implantar a infâmia administrativa da qual declara sua saudade.

Nenhum comentário: