Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Parente, Moro e os demais vassalos dos norte-americanos



Todo mundo odeia o Parente do capeta. Mas, Temer não pode demiti-lo porque foi nomeado por instância superior, as petroleiras estadunidenses que fizeram de Parente e Moro os pilares do golpe.

Até o afro/meridional/paraibano 'Atira Tutu D'alto', vulgo Cássio Cunha Lima, apesar de correligionário, quer a demissão do Parente pelas implicações políticas de seu fortalecimento.

Cunha sabe que o presidente da Petrobras está mais próximo de Henrique Meirelles que de Geraldinho Merendão, logo, tenta impor o 'nós colocamos, nós tiramos'.

SQN. Parente foi funcionário do FMI e é homem de confiança do FBI tanto quanto o outro preposto, Sérgio Moro, daí seu desgaste não levar à exoneração por ato de ofício do decorativo Temer.

Para o governo estadunidense, dane-se as eleições de outubro no Brasil, dane-se o PSDB e todos os demais. O que está em jogo atualmente é a dominação do pré-sal pelas petroleiras Exxon e Shell.

E quanto mais distante fica a possibilidade de colocar as garras no petróleo venezuelano, mais estratégico fica manter o status quo político atual no Brasil.

E sem um levante popular semelhante ao do Venezuela que enfrente o governo estadunidense e seus prepostos jurídicos, midiáticos e políticos tudo continuará como está.

Nenhum comentário: