Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

O inferno das boas ideias viralatas


Mais um capítulo na novela direitista a respeito da sucessão presidencial.

Segundo o Painel, da Folha Tucana(FSP), hoje, a privataria tucana viu uma luz no fim do túnel pra fracassada candidatura de Geraldinho Merendão.

Segundo as notas da famigerada coluna citada, basta os tucanos adotarem o procedimento do Barão de Münchausen e estarão içados do atoleiro eleitoral em que se encontram.

Trocando em miúdos, a salvação para o raquitismo proveniente da falta de votos está no lançamento de uma chapa pura, composta por Geraldo Alckmin e João Dória Jr.

Assim como o tal barão é um arquétipo da falsidade factual, a similitude da solução privata tende mais pro anedotário, diante da torrente de desafetos internos à solução metida a genial, que provavelmente não ultrapassará o poleiro emplumado.

De qualquer modo, aguardemos o próximo balão de ensaio posto a público pelas angustiadas gangues midiáticas a respeito das soluções eleitorais da direita tupiniquim.

Tomara, também, que expliquem em público o porquê da inviabilidade da dobradinha Ge/Jo, ainda que ocultem os detalhes mais sórdidos dessa ideia de jerico quando for abortada.

Porém, que achem uma explicação plausível para a tentativa de tirar da disputa estadual o janota golpista e fugitivo da prefeitura paulistana. Encrenca braba!

Nenhum comentário: