Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Maduro vence. 'Perros' amestrados continuam latindo como manda o Tio Sam



É sempre assim: as aves de rapina do Tio Sam mandam e seus vassalos obedecem e tentam melar eleições em que são derrotados pelo poder popular.

Até o dia anterior ao pleito, o candidato da direita achava que venceria as eleições presidenciais de ontem na Venezuela, graças ao usufruto da gigantesca máquina que a CIA colocou à sua disposição.

Depois de derrotado, foi a público afirmar que não reconhece o resultado e quer outra eleição, ou seja, pretende manter esse clima de tensão a fim de legitimar a agressão dos rapaces estadunidenses.

Chega a ser patética a lista de desculpas que justificam o não reconhecimento do resultado, como a utilização por parte do governo das 'Carteiras da Pátria', documento que dá acesso a diversos programas e benefícios sociais do governo à população carente.

Constitui-se, óbvio, a suprema estupidez política achar que o povo votaria contra si mesmo, apenas porque o discurso midiático orquestrado pelo governo rapace dos EUA promete mundos e fundos.

Foi mais ou menos o que aconteceu por aqui. A direita achava que Lula e Dilma se valiam do Bolsa-Família pra ganhar eleições, aí deram um golpe jurídico/midiático político pra acabar com um governo legítimo e se apropriaram da política social e expulsaram do dito programa 1,5 milhão de famílias e vivem a dizer que melhoraram aquele benefício. humhum, pois sim.

A diferença é que Hugo Chavez enxotou os bandidos midiáticos equivalentes aos globais monopolizadores e hoje o povo não vive a situação de ser refém do pensamento único. Resultado: quantas vezes a direita mete a cara, pega porrada do Bolivarianismo. Bem feito!

Nenhum comentário: