Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 27 de maio de 2018

Enquanto Jesus não vem, o peidão está chegando



O presidenciável Paulo Rabello, candidato do Partido Social Cristão(PSC), virá a Belém, depois de amanhã cumprir agenda partidária, segundo informa a coluna 'Repórter Diário', do 'Diário do Pará'.

O dito foi, durante muito tempo, o guru econômico do PFL, principalmente depois que morreram seus antecessores Roberto Campos, o impopular Bob Fields; e outro mestre da antipatia Mário Henrique Simonsen.

Trata-se de neoliberal convicto, com parentesco ideológico muito próximo do famigerado Parente que ora assalta vorazmente os cofres da Petrobras, operando vendas no varejo dos ativos da companhia a preço vil.

Deve chegar aqui e deitar falação empolada e diversionista a respeito do entreguismo golpista . Até pouco tempo, o dito cujo estava na presidência do BNDES e seguindo à risca o receituário imposto pelo Tio Sam, financiar a malandragem rentista.

Ah, vem acompanhado do abominável Pastor Everaldo, presidenciável da legenda em 2014, cujo feito mais notável foi peidar ao vivo, a cores e com direito a sonorização durante uma entrevista para o Jornal nacional.

A propósito, o não menos intragável William Bonner deve estar suspirando aliviado com a troca de candidato na medida em que livrou-se das inconvenientes ventosidades de Everaldo, que peidava muito e falava mais merda ainda. O eleitor brasileiro certamente também agradece. 

2 comentários:

gugu mello disse...

A infelicitada pelo odor foi Patricia poeta.

Na Ilharga disse...

Mas a sensaborona e nada poética apresentadora, poupada pela câmara, ainda teve disponíveis mais mecanismos de defesa que o patricinho apresentador, a quem só restou pressionar o indicador e polegar no nariz a fim de defender-se da artilharia anal do patife e mal educado.