Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

CPI da Câmara precisa desmascarar Farsa Jato


Quanto mais é revolvida a matéria fecal produzida pela famigerada Farsa Jato, mais exala por todos os cantos o mau cheiro que incomoda cada vez mais pessoas, até incautos que outrora sentiam perfume de flores exalado daquela podridão.

Por isso, é pra ontem a instalação da CPI, aprovada ontem na Câmara Federal, que pretende investigar o rosário de malfeitos contidos  na farsa encenada por aqueles estelionatários togados, travestida de surto moralizador.

Nesse sentido, é preciso prestar bem atenção ao que diz o mestre Janio de Freitas, hoje, em seu artigo publicado na FSP a respeito de mais uma atitude marota daquela trupe irresponsável, fantasiada de redentora pelas gangues midiáticas, quando o que produziu foi caos econômico e salvo conduto para que os grandes larápios que emergiram durante a privataria tucana voltassem a roubar impunemente.

Janio registra a condenação do deputado Nelson Meurer(PP/PR) por receber R$30 milhões, "como pagamento por indicar e manter Paulo Roberto Costa como diretor da Petrobras.

A mazela, que pode trazer problemas aos jagunços curitibanos, segundo mestre Freitas, é que na denúncia contra Lula, baseada apenas nos vazamentos convenientemente feitos para incriminar Lula e basear sua condenação via mídia gangsterizada, o bandidão Paulo Roberto foi dado "como amigo de Lula, escolhido e mantido" pelo ex-presidente.

Claro que essa podridão precisa ser do conhecimento público, urgentemente, a fim de que mais pessoas libertem-se dessa condição de trouxas que a mídia comparsa do banditismo lhes impôs, e isso só será possível pelo acesso aos fatos convenientemente ocultados, e isso só será encontrado nas mídias sociais.

Nenhum comentário: