Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 13 de maio de 2018

Calote governamental e jornalixo



Vigarista manjado na praça, o prestidigitador Raul Velloso é a estrela da reporcagem com chamada de capa do panfleto tucano/liberal.

A imundície versa a respeito do crescimento dos gastos com a Previdência dos servidores públicos, na ordem de 86,4%, no período compreendido entre 2006/2017.

Quem se der ao trabalho de ler esse estelionato constatará que não há uma linha a respeito de ter sido nesse período, pelo menos até o início do segundo mandato de Dilma Rousseff, que o Brasil alcançou o pleno emprego com 22 milhões de postos de trabalho com carteira assinada sendo criados.

Muito menos o facinoroso economista do orçamento nos tempos da privataria tucana faz qualquer referência ao crescimento da receita das fontes constitucionais de financiamento da previdência pública e desviadas para a presidência da República, sem a devida prestação de contas ao valhacouto da viralatice direitista, vulgo TCU.

Claro que o motivo da famigerada reporcagem citada visa preparar o espírito dos servidores estaduais do Pará sobre provável e futuro estouro nas contas do IGEPREV, antes do final do desgoverno de Simão, daí esse jornalixo infame antecipar-se e achar logo a culpa pela falência: a vítima. Credo!

Nenhum comentário: