Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Todos às ruas contra os larápios golpistas



Depois de massacrar professores municipais paulistanos, o falsário e gangsterizado prefake viu hoje milhares de servidores ir às ruas protestar contra a tunga em seus salários que o tal 'gestor' mandou em forma de Mensagem do Poder Executivo ao Legislativo.

Sempre é bom ser otimista e, neste caso, rogar que essa multidão seja o início de uma grande mobilização popular contra o estado de exceção que se irradia pelos labirintos do país e nos afasta cada vez mais da normalidade democrática golpeada em 2016.

Só o enfrentamento nas ruas com os dórias  da vida nos tirará dessa situação opressiva, fazendo com que os que tomaram o poder de assalto respeitem direitos sociais e parem de roubar os pobres para dar aos ricos.

Depois da queda de Dilma, tornou-se recorrente esse tipo de medida que aumenta os impostos para servidores públicos, ao mesmo tempo que congelou seus ganhos através da perversa PEC do Teto, sendo os servidores paulistanos as últimas vítimas dessa roubalheira.

Que a multidão da foto acima multiplique-se pelo maior número possível nas ruas a fim de emparedar os patifes que governam de forma espúria contra o povo, contra a democracia e de forma ilegítima a fim de consolidar o estado mínimo que sustenta essa casta de facínoras às custas do dinheiro público,

Nenhum comentário: