Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 18 de março de 2018

Gangues midiáticas querem tapar o sol com a peneira



Gangues midiáticas querendo dar ares de fato consumado à prisão de Lula, evidentemente visando a aceitação pacífica em consequência desse facinoroso ato perpetrado por um judiciário enlameado.

Domingo passado foi o porta-voz da infâmia, vulgo O Globo, na coluna daquele monte de esterco disfarçado de jardim, quem dava a prisão como fato consumado faltando apenas decidir em que carceragem o ex-presidente ia ficar.

Hoje é a Folha Tucana(FSP), do alto do seu banditismo especulativo que rumina uma suposta conversa de lula com aliados a respeito do que fazer no dia do encarceramento, do tipo evitar fotos humilhantes, como se a injustiça em si não fosse já uma ofensa ao povo brasileiro.

No fundo, o que essas quadrilhas de malfeitores querem é dissimular o pavor em relação ao dia seguinte à possível prisão, amortecendo os impactos negativos do desfecho de uma perseguição e sua repercussão nos quatro cantos do mundo.

O risco maior para o golpismo sórdido é ver o primeiro brasileiro possivelmente indicado ao Prêmio Nobel da Paz receber a notícia dentro de uma cela, vítima de um crime que não cometeu, e encarcerado depois de um golpe urdido por um Judiciário acanalhado e que precisou ungir ao poder ilegítimo uma quadrilha de malfeitores.

Por isso, essa tentativa de impedir o nascer do sol soa como rematada idiotice, fruto do boquirrotismo de magarefes da informação que fizeram (má)fama e fortuna à sombra de recorrentes negociatas com corporações de mafiosos da pútrida elite brasileira, que talvez tenha pouco tempo pra comemorar a infame prisão de Lula. 

Nenhum comentário: