Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
O comparsa volta ao local do crime
Depois de fazer propaganda do governo federal por estar construindo o BRT Belém, enquanto nas suas demais páginas mete a porrada na obra de Zenaldo, agora o Diário do Pará faz o mesmo em relação ao prolongamento da avenida João Paulo II.
Recorde-se, neste caso, que foi até publicada uma reportagem dominical, assinada pela excelente Ana Célia Pinheiro, denunciando um superfaturamento estratosférico e imoral do dito prolongamento, que passou a custar umas dez vezes mais que o preço inicialmente previsto pra obra.
Ora, se há roubalheira claro que essa não pode ser creditada apenas ao governo do estado, responsável que a toca. No mínimo, por omissão, o governo federal, aliado dos donos do jornal, é omisso com tão escandaloso superfaturamento.
Pelas propagandas dos grupos midiáticos rivais, mas irmanados nesse projeto, o dito cujo está sendo finalizado devendo ser inaugurado em breve. Falava-se dezembro deste ano, algo que não ocorrerá, evidentemente.
De qualquer modo, diante dessa brusca aliança entre desafetos, será mais uma obra cara, superfaturada, com fortes indícios de malversação do dinheiro público e disputada a tapa sua paternidade por esses grupos de demagogos.
Depois de inaugurada, todos voltarão pro seu canto, fecharão suas respectivas janelas de frente pra mais esse crime e passarão a elogiar a eficiência administrativa dos seus malsinados autores. Afinal, é Pará isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário