Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A compra de deputados e a saúde do presidente/ladrão



O Ministério da Saúde devia publicar advertência singular com os seguintes dizeres, 'Comprar deputados faz mal a saúde'.

É verdade que depois de denunciado por corrupção, obstrução judicial e comando de organização criminosa conseguindo escapar comprando deputados, MT parece não ter tido outra alternativa pra formar maioria parlamentar que o blindasse.

E essa maioria ficou sempre consolidada em lautos jantares onde caviar, salmão, faisão, scotch, champagne e tudo aquilo que aparentemente a igreja condena e a polícia persegue rolavam livres, fartos e generosos ajudando a seduzir indecisos quanto à responsabilidade temerária.

Deu nisso. Hoje, Temer será internado no hospital Sírio-Libanês para desobstruir uma artéria coronariana, um procedimento cirúrgico de risco, principalmente pela idade avançada do paciente: 77 anos.

Além da idade avançada, a julgar por manifestações nas redes sociais, há uma enorme legião de implacáveis vítimas das medidas sórdidas do governo golpista e larápio torcendo para que eventual estilista capilar substitua um cardiologista na dita cirurgia.

Maldades à parte, essa cirurgia ocorre um mês após a primeira internação, quando ele teve um problema na próstata e ainda deve estar sob os efeitos dos procedimentos costumeiros para aquele tipo de intervenção médica.

Mesmo sendo de outra natureza, a operação a que se submeterá é tão invasiva, embora não manual, quanto a anterior e certamente será cercada de muitas expectativas e orações: prós e contra, repita-se, a bem da verdade, embora este que escreve não cerre fileiras entre os que torcem contra, até mesmo porque acha que MT é caso pro Código Penal, e não pro Código Civil, se é que me entendem. 

Nenhum comentário: