Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

“Se você quer contribuir com o país, entre no PT”, diz Lula


Para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, filiar-se ao PT é a solução para quem busca contribuir para o país, e quem busca solucionar suas próprias angústias com o futuro do Brasil. Lula discursou no lançamento da campanha de filiação do partido, nesta sexta-feira (22), na sede do PT em São Paulo.

“O PT precisa convencer as pessoas que não existe saída fora da política. O PT tem que ser um partido que enfrenta essa discussão contra a negação da política”, afirmou Lula.

“ Fora da política teremos nazismo, fascismo, qualquer coisa. Menos democracia, menos participação popular. Por isso que é importante as pessoas participarem do PT. E vocês querem contribuir com o país, solucionar o seu problema de incerteza no futuro, entre no PT, porque o PT vai ajudar a resolver suas angústias políticas e ideológicas e garantir um Brasil livre e soberano”, afirmou.

A campanha de filiação foi uma deliberação do 6º Congresso do PT. Segundo a secretária de Organização, Gleide Andrade, o objetivo dessa campanha foi facilitar o processo de filiação. Para isso, o site do partido foi reformulado, para que a filiação possa ocorrer em “três cliques”. “O 6º Congresso decidiu fazer uma campanha de filiação com o objetivo de enfrentar a ofensiva conservadora e fortalecer o nosso partido”, disse ela.
(Agência PT de Notícias)

Nenhum comentário: