Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 24 de setembro de 2017

Jornalixo, ordenha escrotal e moralismo de fancaria



Ordenhador escrotal de alcunha planaltina revela, em sua emplumada coluna no panfleto tucano/liberal, que foi criado um tal 'Movimento Cidadania', com o objetivo de induzir a população a não votar em quem está denunciado na famigerada Farsa Jato.

Lembra um tal movimento contra a corrupção, também de inspiração moralista e que trazia em cima do carro som o marginal Silvinho santos, hoje preso como vil extorsionário, mas, naquele momento, um baluarte na luta contra a corrupção, ao lado de outros 'baluartes probos' da laia de Flexa Ribeiro, Wladimir Costa e outros gangsters.

Infelizmente, o dublê de jornalixeiro e trapezista escrotal não dá maiores detalhes a respeito dos organizadores do suspeitíssimo movimento. Provavelmente porque a ocultação impede a ciência dos arautos da infame moral morista.

Se fossem sérios, movimento e jornalixeiro, divulgariam a relação de todos os parlamentares, ex-parlamentares e até integrantes do Poder Executivo estadual, paraenses que ora respondem por algum delito a processo que tramita no Supremo Tribunal Federal ou Superior Tribunal de Justiça.

Aí o distinto público ficaria sabendo que não fica um daqueles que o famigerado papelucho citado ileso na galeria da delinquência. pensando bem, provavelmente isto explique a falta de maiores detalhes dessa presepada moralista.

Nenhum comentário: