Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

De bois alados e catitus


As itinerâncias propagandísticas, como diria Odorico Paraguassu, do ministro Helder Barbalho, ou melhor, da família Barbalho já não causam espanto dada a recorrência com a presença de equipe do jornal caseiro pra registrar essas andanças.

O que chama atenção, vez por outra e cada vez mais, é a presença de participantes que outrora jamais veríamos na companhia do ministro e seus pais, uns até tidos como inimigos figadais.

A surpresa na foto de hoje é a presença do pastor Josué Bengston, até então tido como timoneiro de um dos barcos que acompanha a romaria privata no Pará e agora parece disposto a singrar outros mares de loucura, tudo em nome da permanência...vocês sabem onde.

Ontem, a propósito, rolou no youtube um vídeo em que seu 'Raimundão', tucano convicto lá de Bragança, que aproveitou uma solenidade naquele município e desceu o malho no senador/detento Flexa Ribeiro, anunciando até que espalhará out doors colocando o parlamentar como persona non grata por lá, rebeldia impensável até recentemente.

Engraçado notar que, quando esses bois começam voar, sabe-se muito bem onde cairão e em quem causarão estragos, assim como é fácil perceber a migração pra outro rebanho, no caso unindo até boi alado com catitu.

Simão se mandou pra China. Quando voltar, deve ser só pra participar das festas do Círio, que pra ele devem durar uns quinze dias, depois mergulhará novamente na discrição que o acompanha desde quando desistiu dessa coisa chata que é governar.

Diante da situação, daqui até o primeiro semestre do ano que vem deveremos ter nos céus mais bois voando do que aviões de carreira e todos com a intenção de descer pra fazer companhia aos catitus. O diabo é saber quem ficará para apagar as luzes

Nenhum comentário: