Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O placar do banditismo


Sites, noticiários televisivos, população em geral acompanhando até com certa expectativa a votação da admissibilidade da denúncia da PGR à Câmara Federal pra que o golpista temerário seja processado pelo STF, conforme rito constitucional.

Bobagem. Temer já ganho essa parada. Aliás, já vai ganhando de goleada e ainda nem chegamos à metade do conjunto de 513 aptos a votar, prevendo que irá chegar perto dos 300 votos, embora só precise de 172.

Mas, como bem desqualificou aquele jornalista português, o Congresso Nacional virou 'Assembléia de Bandidos', com raras exceções. A maioria está presa em Curitiba junto com o chefe da quadrilha Eduardo Cunha, responsável pela eleição dessa malta de celerados.

Assim, o Brasil continuará refém dessa quadrilha e os cofres públicos arrombados pra patrocinar esse jogo de larápios.

Não importa que as universidades tenham tido seus recursos reduzidos a 40% dos seus orçamentos de 2014, não importa que o Minha Casa, Minha Vida tenha perdido quase 2/3 dos seus recursos, não importa que mais de 4 milhões de pessoas tenham sido devolvidas à miséria.

Importa que a quadrilha de assaltantes homiziada no Jaburu tem como prioridade manter-se no poder e bandido não faz nada que não tenha um custo altíssimo.

Temer continuará, provavelmente até outubro de 2018. A Globo também continuará que preferia o golpe dentro do golpe, significa dizer, queria um tucano no lugar do pemedebista, mas isso não importa.

Importa é que entre gangsters toda traição será castigada e a Globo foi. Pensava estar acima e quebrou a cara, podendo comprometer sua hegemonia futura pela perda de espaço naquilo que era seu carro chefe. Continuará fazendo armadilhas contra Temer e continuará vendo seus comparsas, como Ricardo Teixeira, correndo o risco de ir parar atrás das grades. Esse é o Brasil resultante da histeria moralista que derrubou uma presidenta honesta e ungiu uma quadrilha. Triste!

Nenhum comentário: