Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Educação, religião e comércio exterior nos tempos golpistas



Nada mais adequado ao figurino que une fome a vontade de comer. Temer vai a evento no Rio de Janeiro e lá é abençoado pelo pastor de uma dessas seita de fanáticos que vivem(nababescamente) às custas da fé ingênua.

O farsante metido a corretor divino simplesmente  foi preso, em 2013, pelo crime de estupro, e condenado pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, em primeira instância, a 15 anos de reclusão pelo crime de atentado violento ao pudor.

Com efeito, vivemos nosso medievo religioso em que qualquer vigarista proprietário era ungido a senhor de terra e estava acima das leis perversas contra os simples mortais.

O meliante que abençoou Temer foi mais além: pediu para Deus “visitar o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado”, entre outros órgãos do peemedebista.

Felizmente a ação do falso profeta não desceu abaixo da linha da cintura. Afinal, levando-se em conta a folha sexual corrida do patife travestido de religioso, bem como a recente e desvairada tietagem do deputado WC com o marido da bela, recatada e do lar, se a dita benção descesse a mais detalhes, certamente  pensaríamos tratar-se de produção cinematográfica da lavra do 'educador' Alexandre Frota.

Ficamos apenas no registro dos tempos hipócritas que o golpismo impôs à sociedade brasileira, com muito machismo, misoginia, reacionarismo e tudo mais que faz parte desse universo falsário.
(Foto 247/ informações Forum/247)

Nenhum comentário: