Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

China peita o bufão ianque e por tabela coloca com rabo entre as pernas a viralatice golpista

Reuters
Que bom que o ministro de Assuntos Exteriores da China lembrou ao biltre Donald Trump que as relações bilaterais devem manter "sempre o princípio de não interferir nos assuntos internos de outros países", indiretamente mandando o imperialista enfiar a Doutrina Monroe lá no fundinho do fiofó.

Feio ficou para os aventureiros golpistas Michel Temer e Aloisio Nunes Ferreira, que agalinhadamente incentivaram o governo dos EUA a invadir a Venezuela, tudo em troca de umas migalhas de simpatia diplomática que tirem esse conluio de safados ora instalados no comando do governo brasileiro do desprezo mundial a que foram relegados.

Vamos ver se o basbaque bufão midiático ignorará a advertência chinesa, ou se continua delirando com olhos no passado achando que pode tudo, inclusive tocar fogo em Maracaibo porque aquelas riquezas venezuelanas pertencem ao EUA.

Pouco provável. Até aqui Trump zurrou pela mídia, mas, na prática nada do que ameaçou cumpriu. Ao contrário. Até percebemos que pouco fala do Irã e até na Síria arrefeceu o farsante ímpeto democrático que a mídia cúmplice mundialmente de seus interesses arrota degeneradamente como verdade.

Provavelmente veremos mais uma derrota da viralatice terceiro mundista, com a possibilidade da Venezuela continuar a construir seu futuro, inclusive derrotando seus viralatas locais, que como os daqui fazem de tudo pra ficar de quatro diante do imperialismo ianque.  

Nenhum comentário: