Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 13 de agosto de 2017

A volta da fome é banditismo articulado nas altas esferas


Notícia veiculada pela Agência Brasil, aqui transcrita pelo Diário do Pará, informa que a ong Ação da Cidadania, criada pelo saudoso sociólogo Betinho, "planeja voltar a fazer, este ano, pela primeira vez em dez anos, a campanha 'Natal Sem Fome'.

Relembre-se que, quando criada, a referida campanha arrecadava alimentos para distribuir cestas básicas aos milhões de miseráveis vitimados pela iníqua política econômica da privataria tucana, assim evitando que o número de mortos vítimas desse flagelo fosse ainda maior do que os verificados à época.

O presidente da referida organização ressalta que a "campanha deixou de ser realizada há dez anos devido à avaliação que o governo", PETISTA, sempre é bom lembrar, "vinha combatendo a fome e que por isso a campanha tornou-se desnecessária", mas, agora, "que o Brasil está voltando para o Mapa da Fome da FAO, ... está olhando com grande tristeza para a perspectiva de relançar o Natal Sem fome".

Conclui-se, então, que o golpe político/jurídico/midiático que depôs a legítima Dilma Rousseff para empoderar o espúrio e larápio Michel Temer nada tinha do objetivo propalado pela mídia bandida, de punir eventual crime de responsabilidade.

Era pretexto perverso e bandido pra retirar os pobres do orçamento da União, a fim de fazer sobrar dinheiro que garantisse os privilégios nababescos aos chefes e respectivas corporações das ditas entidades patrocinadoras do famigerado golpe.

Não por acaso, o Poder Judiciário omite-se, a mídia silenciou e o Legislativo corroborou a crueldade governamental de condenar mais de meio milhão de famílias brasileiras à fome, cortando dessas o benefício do Bolsa-Família, transferindo esses recursos para o butim dividido entre membros da 'Assembléia de Bandidos' que blindam o chefe da quadrilha.

Nesse ritmo, em breve chegaremos aos índices alarmantes de produção da fome dos tempos do bandoleiro FHC. Isto depois de termos dado lições ao mundo que era possível combater a miséria apenas fazendo uso racional e humanitário dos recursos públicos, o que foi considerado corrupção pela corja rapace que destruiu esse breve sonho de uma nação justa e feliz. Lamentável"

Nenhum comentário: