Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 6 de agosto de 2017

A 'nobreza' viralata



Aos sacripantas, basbaques, reacionários, alienados e coxinhas em geral, que vivem a vociferar contra auxilio reclusão, uma conquista da sociedade contemporânea contra a pena extensiva aos familiares de detentos, eis aí o verdadeiro assalto que deveria indignar a população brasileira, não fosse o discurso delinquente da mídia cúmplice e beneficiária da ladroagem de colarinho branco.

Nessa mansão cinematográfica da foto, mora um mega larápio. É Sérgio Machado, que confessou ter desviado R$ 100 milhões da Petrobras para aliados políticos do PMDB e PSDB, passa seu tempo em uma casa com piscina, quadra e jardins no bairro das Dunas, com vista para a Praia do Futuro, em Fortaleza (CE).

É um feliz beneficiário de sentença baseada no famigerado direito penal de Curitiba, homologado pelo Supremo Tribunal. A moradia ocupa meio quarteirão, está localizada próxima a residências de políticos de peso como o ex-governador e senador Tasso Jereissati. Tasso é presidente interino do PSDB e ex-aliado de Machado. Ali, o ex-diretor da Transpetro vive em companhia da mulher e cercado por seguranças

Exemplo típico da vigarice produzida pela Farsa Jato, que muito contribuiu para a unção ao comando do país o larápio Temer e pode levar à sucessão o jagunço Jair Bolsonaro, conforme sua inspiração italiana que legou ao país europeu o gangster Silvio Berlusconi, seguido de crise econômica sem precedentes.

Diante desse tipo de iniquidade, constata-se que o tempo passa, o tempo voa e nossa elite viralata não abre mão de sua aspiração mais íntima que é viver como colônia de algum império. Credo!

Nenhum comentário: