Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

'Os trabalhadores'


Muitos paulistanos já reclamando do prefeito João Dória Jr, que em apenas sete meses de gestão já tirou 32 dias de férias.

Malandro como ele só, usou em campanha o slogan 'João Trabalhador', coisa que nunca o dito cujo foi, constituindo-se a dita malandragem em uma das maiores vigarices já vistas na política.

A bem da verdade, só muita alienação pra cair nesse conto do vigário. Afinal, o tal Dória já tinha dado mostras de sua condição de flaneur, ao ser escolhido pela máfia dirigente da CBF como chefe da delegação da Seleção Brasileira que disputou a Copa América no Chile e lá nem deu as caras e todos lembram do vexame que foi nossa participação naquela competição, quando não passou sequer da primeira fase.

Assim, esse comportamento só revela a conduta de um play boy incompetente, reacionário e sem qualquer compromisso com a administração pública, servindo-se do cargo apenas para alavancar o faturamento de sua empresa LIDE, segundo dizem seus críticos.

No reino do tucanato, trata-se de concorrente à altura para o governador paraense Simão Lorota, até aqui campeão absoluto no quesito tirar férias e mandar às favas as obrigações funcionais, o que poderá ensejar a direção privata criar internamente o troféu 'Dolce Far Niente'. Credo!


Nenhum comentário: