Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Nem a Folha Tucana acredita na sentença-farsa do bufão curitibano


Nem a Folha Tucana(FSP) acredita na decência da sentença condenatória de Lula, prolatada pelo malsinado operador do 'direito penal de Curitiba'.

Tanto que o jornal já especula uma provável reforma da famigerada sentença, por parte do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que julgará o recurso da defesa de Lula.

A esperança do panfletão paulista é que o tribunal tem como hábito demorar cerca de ano e meio para julgar recursos dessa natureza o que, no caso, traria uma solução somente para janeiro de 2019.

Mesmo que nesse caso Lula pudesse ser candidato, por não estar enquadrado na Lei da Ficha Limpa diante da condenação por decisão monocrática,, ainda assim o banditismo midiático usaria a sentença do verdugo curitibano pra fazer proselitismo eleitoreiro.

De qualquer modo, Moro não realizou seu sonho de expedir decreto de prisão, provavelmente nunca o far´porque sua missão politiqueira foi cumprida com extrema truculência, mas com rara ignorância da legislação pátria, reservando-se daqui pra frente as decisões a instâncias superiores.

Quanto ao verdugo curitibano, provavelmente começará a preparar sua retirada de cena, provavelmente no rumo que seus senhores traçaram para ele: fazer cursos nos EUA.

Assim como a sordidez barbosiana exigiu imediata retirada de cena, o malsinado da Lava Jato não ficará no local do crime para ser questionado pelo mundo jurídico. Buscará refúgio no colo dos seus mentores.

Menos mal que o país terá tudo pra retomar sua normalidade política, livre da peste moralista que aquele grupo pseudo ético impingiu e a mídia sórdida que manipula os meios tradicionais de comunicação repercutiu.

Claro que há sequelas, todavia, o bom debate democrático será capaz de purgar todo esse lixo que nos atormenta há três anos e em muito contribuiu para que tornássemos à condição de reino unido do império do Tio Sam e sob a batuta golpista de ladravazes audaciosos.

Nenhum comentário: