Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Lula solta o verbo na “Sala do Zé”



“O Moro foi condescendente comigo porque ele me deixou a perua de 1982. Inclusive ela até foi roubada.Espero que eles achem ela”.


“Não é possível segurar a tese deles teoricamente, é preciso de prova prática. O Moro reconheceu no parecer dele que não sou dono do Triplex”.

“Nenhum outro partido criou tantos mecanismos de combate à corrupção como o PT”.

“Essa gente gostava do Brasil? Fomos ter a 1ª universidade porque o Rei da Bélgica ia vir e precisava ganhar um título de Dr. Honoris Causa”.

“Eu já fui julgado e o povo me deu 87% de bom e ótimo. É o meu governo que eles estão julgando”.

“Não tenho o direito de desanimar. Um cara que sai de Garanhuns pra não morrer de fome e vira presidente. O que eu quero mais da vida?”.

“Não participamos da discussão da construção de estádios na Copa. Se não teríamos feito estádio em Santa Catarina e não no Amazonas”.

“Sabe o porque desse ódio? Porque depois de tudo que eles fizeram sobrou eu. E o filho deles: o Bolsonaro”.

“Quem gosta de rabada morra de inveja que eu vou almoçar. Rabada com polenta e agrião”.
(Lula, em entrevista ao canal #NaSalaDoZe de José Trajano/ via Blog do Gerson Nogueira)

Nenhum comentário: