Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Hora de ir às ruas pra derrubar golpistas


Segundo o DIEESE, há dois milhões de desempregados na Grande São Paulo. É um contingente maior do que a população da maioria das capitais brasileiras. Pior: mais de cem mil já até desistiram de procurar emprego.

Enquanto isso, o governo temerário anuncia o corte de um milhão de benefícios do programa Bolsa Família, o que significa colocar cerca de quatro milhões de pessoas de volta à condição de viver na miséria.

Diante de dados dramáticos como esses, percebe-se o porquê de Michel Temer ter estratosféricos 97% de rejeição popular, certamente por essa trágica bruxaria que ferve nesse caldeirão parte da população brasileira, enquanto transfere bilhões de reais para os bolsos de parlamentares venais a fim de votem contra o seu impedimento.

Assim voltamos a 2000, quando desemprego explodia, a fome matava dez pessoas por dia, os funcionários públicos viviam o tormento de PDVs, o governo recorria ao FMI porque não fechava suas contas e a corrupção grassava pra conter o apetite de uma base parlamentar voraz.

Mais grave que essa volta a um passado repudiado pela população se dá através de um golpe jurídico/midiático/parlamentar, que fez de instrumento um vil aventureiro para impor a agenda derrotada nas urnas.

Por isso, necessário se faz que a população vá às ruas lutar pelo resgate de suas conquistas recentes, bem como pressione para que esse governo espúrio, ilegítimo e corrupto seja deposto, voltando-se a ter governantes surgidos da vontade soberana do povo.

Nenhum comentário: