Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A meiguice do verdugo


O verdugo da Farsa Jato, juiz Moro, marcou outro interrogatório de Lula pra setembro. Depois de condenar o ex-presidente pela propriedade de uma apartamento que não lhe pertence, agora vai inquiri-lo a respeito de um terreno adquirido na modalidade Porcina.

Claro que será mais uma condenação, afinal, o furibundo e abilolado togado não quer saber de direito civil ou eventual propriedade legal. Para ele só conta o direito penal, daí o enquadramento em artigos do Código independerem de lei anterior que defina eventuais crimes. É o direito onanista, aquele que basta a si mesmo.

Todavia, parece que aflorou o lado meigo do dito verdugo e a próxima inquirição de Lula será por vídeo conferência. Claro, agora que o sapo barbudo teve todos os seus bens confiscados pelo porra-louca da vara curitibana, restará fazer uma vaquinha pra ajudar Lula a pegar um moto táxi até a sede da PF, onde se submeterá aos delírios togados.

Depois, mesmo que o tal terreno nunca tenha sido adquirido pelo Instituto Lula, mesmo que esteja lá sem qualquer edificação e o citado instituto seja em outro endereço, ainda assim Moro condenará o viúvo de D. Marisa, afinal, não se está falando de direito civil.

Certamente, vem aí mais uma condenação a nove anos de reclusão em regime fechado. Só não se sabe se outras medidas confiscatórias serão arbitradas.

Moro apropriou-se do celular de D. Marisa; do tablet do neto de Lula, sendo este devolvido mais de um ano depois; todos os presentes que Lula ganhou quando exercia o cargo de presidente da República e sabe-se lá mais o quê, agora usurpando todo o patrimônio, inclusive aquele adquirido antes de Lula chegar à presidência. É provável que nada haja pra confiscar a não ser aquela 'lata velha' que ele recusou.

Esse modo insano de agir do carrasco das araucárias acabará por faze-lo revogar manu militari a absolvição por furto famélico sentenciando, baseado em tese do não menos despirocado Dallagnol, que Lula usou aquele dispositivo legal pra formar a maior quadrilha que este país já conheceu. Credo!

Nenhum comentário: