Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 9 de março de 2017

O crime os uniu e nada vai separá-los


Renan Calheiros afirma que Eduardo Cunha co-governa direto da cadeia. Questão meramente topográfica. Os dois comparsas separados circunstancialmente, mas cristalinamente juntos desde quando articularam o golpe contando com alguns outros bandoleiros, como o Quadrilha, que recolhiam as sacolas do dinheiro sujo.

É provável até que dentro em breve estejam juntos, caso o traíra caia em um curto espaço de tempo e a direita consiga eleger indiretamente um nome que necessite passar a ideia de seriedade, acabando por sacrificar o bandoleiro temerário.

Certo é que o Brasil já teve muitos governos marcados pela má fama de locupletar-se com o dinheiro público, porém, quadrilha mais audaciosa e voraz que essa é difícil encontrar paralelo.

O mais patético é a volta que o mundo deu e reuniu novamente no mesmo governo PMDB e PSDB. Divididos outrora pelo discurso da moralidade, feito pelo segundo, agora juntos novamente e unidos pelo mesmo ideal, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR, ROUBAR até não poder mais. Credo!

Nenhum comentário: