Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cunha bandida marca miseravelmente o Ministério da Justiça


É verdade que canalhas, canalhas, canalhas não faltam no cenário golpista, todavia, antiguidade é posto e Osmar Serraglio é canalha juramentado e praticante desde longas datas, daí sua escolha estar à altura do momento orgiástico que vivemos.

Com efeito, ninguém superaria em canalhice sua célebre frase, "Eduardo Cunha exerceu um papel fundamental para aprovarmos o impeachment da presidente. Merece ser anistiado", sublime banditismo serráglico suplicando em prol da impunidade do comparsa. Quarenta séculos de delitos vos contemplam.

Assim, esse apologista sem constrangimentos do assalto descarado ao poder feito com o heróico e bandido apoio do marido de D. Cláudia Cruz vem para tergiversar, manipular, sofismar e demais recursos à velhacaria que estejam ao seu alcance, pois sabe que comparsas midiáticos darão sentido moralista a seus malfeitos.

Fico pensando na cara de leso do republicano Cardozo, diante de tanto cinismo. Deve estar pensando, 'fui atrás de santos no inferno e saí com a bunda queimada. Pior: fui alvo de risos, chufas e deboches só porque levei essa corja a sério'.

Paciência. A lição sabemos de cor, só nos resta aprender. Enquanto não, vamos votando em um Eunício aqui, negociando com uns Barbalhos acolá, tudo em nome de um tal preenchimento dos espaços institucionais existentes, de resto, vigarice perpetrada pela turma do deixa pra lá que não consegue desentortar a boca, mesmo depois de privada do uso do cachimbo.

Não importa. Talvez um dia a gente aprenda.


Nenhum comentário: