Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Oposição radical e intransigente contra os candidatos golpistas


Se ainda não fizeram, devem imediatamente as direções do PT e do PCdoB proibir que seus parlamentares participem das eleições pra escolha do novo presidente da Câmara Federal, caso estejam apenas candidatos ligados ao golpe jurídico/midiático/parlamentar que apeou do poder uma presidenta eleita legitimamente.

Em períodos de normalidade democrática, pode-se até aceitar uma escolha polêmica, porém, diante da gravidade da situação, é intolerável que parlamentares de esquerda legitimem quaisquer candidaturas espúrias, evidentemente surgidas de um processo espúrio.

Rodrigo Maia, o favorito dos assaltantes do governo, até aqui foi o presidente-tampão depois que Eduardo Cunha perdeu a serventia e foi parar atrás das grades; Jovair Arantes é cunhista de quatro costados e foi peça importante na cabala de votos pra consumação do golpe e Rosso é um dos capos do centrão, logo, os três estão chafurdando na lama em que mergulharam o país.

Diante disso, qualquer tentativa de coonestar esse processo indecente significará colaboracionismo com o golpe fortalecendo-o e contribuindo para sua hegemonia no comando legislativo, em troca de migalhas.

Por isso, em respeito às respectivas militâncias dos dois partidos, que as direções de ambas as legendas cortem logo o mal pela raiz. É o que se espera.

Nenhum comentário: