Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

RESPOSTA À CANALHAMIDIÁTICA

PT reafirma compromisso na luta pelo retorno de Dilma à Presidência
“Apoiadores do golpe desde o início e interessados na continuidade do governo usurpador, setores da mídia monopolizada forjam a versão de que o PT abandonou a presidenta Dilma Rousseff.

O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por “fontes” anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma.

O PT acredita que as mobilizações das Frentes e dos setores democráticos — que apoia e das quais participa — serão capazes de barrar o golpe contra a presidenta, que não cometeu nenhum crime.

E confia em que a maioria dos senadores e senadoras, na votação final, irá preservar os 54 milhões de votos e o mandato legítimo conquistados pela nossa presidenta.

Rui Falcão

Presidente nacional do PT”

A respeito do comportamento sórdido das gangues midiáticas, que nem ao menos disfarçam seu partidarismo, como fizeram os escroques globais, ontem, quando manchetearam que o PT havia abandonado o mandato de Dilma, na verdade uma velhacaria visando desmobilizar os atos que repudiavam o tal golpe. 

Felizmente, a população deu resposta e foi às ruas protestar e mostra a disposição de resistir à aventura que tenta usurpar a vontade soberana do povo brasileiro. NÃO PASSARÃO!!!

Nenhum comentário: